Como assistir filmes online

Como vocês perceberam, eu estou numa vibe incrível de filmes. Depois que você lê Fazendo Meu Filme, não tem como não se apaixonar! Eu já gostava de filmes, mas confesso que nem tanto. Por isso, decidi ensinar vocês a como ver filmes online, já que nem todo mundo tem Netflix e que nem todos os filmes estão na Netflix. Vamos lá!

1. Pesquise


Escreva no Google o nome do filme, online e dublado/legendado. Escolha algum dos sites e, se der errado, tente em outro.




2. Feche as propagandas



Depois que você clicar em Dublado/Legendado, vai abrir algumas propagandas, feche e tente novamente. Continue tentando até conseguir clicar no play. 

3. Aproveite o filme


  
Agora é só maximizar a tela, buscar a pipoca, apagar as luzes e aproveitar! O filme já vai começar! 




Como vocês viram, é super fácil! O segredo é tentar, se o site não der certo logo de cara, tente outro! Uma hora vai dar certo! Vocês podem me chamar de doida por ensinar algo que ''todo mundo" sabe, mas eu não sabia disso até um tempo atrás! Quando abria uma propaganda, eu já achava que tinha dado errado, e desistia!  Como a minha vida teria sido mais fácil se eu tivesse lido um tutorial desse! Mas, aprendemos com os erros, não é mesmo!? Espero que quem ainda não sabia disso, tenha aprendido! Até o próximo post!

Beijossssss ♡

0 Comentários