Séries da Disney + Nickelodeon

Eu estava vendo Jessie na Netflix e senti muita saudade das antigas séries da Disney, por isso decidi fazer um post com essa lista. Espero que gostem e me digam qual a que vocês mais gostavam/gostam!

1- Jessie

Resultado de imagem para jessie


2- Boa sorte, Charlie

Resultado de imagem para boa sorte charlie


3- Austin e Ally


Resultado de imagem para austin e ally


4- No ritmo



Resultado de imagem para no ritmo


5- Liv e Maddie

Resultado de imagem para liv e maddie


6- A irmã do meio

Resultado de imagem para a irma do meio


7- Andi Mack

Resultado de imagem para andi mack


8- A casa da Raven

Resultado de imagem para a casa da raven


9- Programa de Talentos

Resultado de imagem para programa de talentos 


10- Garota conhece o mundo

Resultado de imagem para garota conhece o mundo


11- Zack e Cody

Resultado de imagem para zack e cody


12- Os feiticeiros de Waverly Place

Resultado de imagem para os feiticeiros de waverly place


13- Stan, o cão blogueiro

Resultado de imagem para stan o cão blogueiro


14- Acampados

Resultado de imagem para acampados


15- Bizaardvark

Resultado de imagem para bizaardvark


14- Não fui eu!

Resultado de imagem para naO FUI EU serie



15- Lizzie McGuire

Resultado de imagem para lizzie mcguire


16- Sunny entre estrelas

Resultado de imagem para sunny entre estrelas



Ok, lembrei de algumas da Nick e decidi colocar aqui, já que o tema é o mesmo! ♡


1- Icarly

Resultado de imagem para icarly

2- Brilhante Victoria

Resultado de imagem para brilhante victoria


3- Drake e Josh

Resultado de imagem para drake e josh


4- Big Time Rush

Resultado de imagem para big time rush


5- Sam e Cat

Resultado de imagem para sam e cat


6- Zoey 101

Resultado de imagem para zoey 101

7- 100 Coisas Pra Fazer Antes do High School

Resultado de imagem para 100 coisas para fazer antes do high school


8- Manual de Sobrevivência Escolar do Ned

Resultado de imagem para manual de sobrevivência escolar do ned



Na verdade, acabei colocando séries antigas e novas da Disney; além de acrescentar algumas séries da Nickelodeon! Haha! Espero muito que tenham gostado desse mix de séries que eu amo! Com certeza, as minhas favoritas são: Jessie, A irmã do Meio, A casa da Raven e iCarly! E as de vocês?
Até o próximo post!

Beijossss ♡

1 Comentários

  1. Olá Ana, só tem série boa, saudades da época que estavam no ar. Minha favorita é a Os Feiticeiros de Waverly Place. Beijos.
    http://falanay.blogspot.com

    ResponderExcluir