15 anos: festa ou viagem?

Eu faço 15 anos ano que vem, e já estou me preparando... Aí bate aquela dúvida: fazer um festão ou viajar? Eu estava decidida a fazer a viagem, mas conversei com minha mãe e mudei de ideia... Sim! Vou fazer festa de 15 anos, e vocês vão ficar por dentro de tudo! ♡ Agora vamos aos pontos positivos e negativos de cada um:

Viagem




Vantagens

Duração: muito importante lembrar, enquanto a festa dura um único dia, a viagem dura semanas, e você terá mais tempo para aproveitar.
Compras e amizades: você pode comprar muitas coisas legais com um preço bem melhor do que no Brasil, além de fazer muitas amizades, conhecer pessoas e lugares novos e aprimorar o idioma.

Desvantagens

Você pode viajar em qualquer momento da sua vida, enquanto a festa de 15 anos é um momento único, no qual você será o centro das atenções e que não irá voltar nunca mais.

Festa

Resultado de imagem para festa de 15

Desvantagens

Duração: a festa dura poucas horas
Reclamações: muitas vezes, a festa não agrada a todos e você terá que ouvir muitas reclamações. Além de ter muita dor de cabeça se algo não sair como o planejado.
Preço: varia muito, mas pode sair mais caro que a viagem.

Vantagens

Porém, será um momento único, no qual estarão presentes seus amigos e sua família.
Você ganha muitos presentes bacanas
A festa é apenas uma vez na vida.


Bom, gente, foi isso! Espero que eu tenha ajudado vocês e que vocês tenham gostado! Me contem aí nos comentários o que vocês preferem e o que vocês vão fazer: festa ou viagem!
Até o próximo post, beijos! ♡

0 Comentários