Como seria o High School perfeito?

Oi, meninass! Acho que todas nós, desde pequenas, sonhamos com aquele High School dos filmes, né? Espero que ano que vem eu faça intercâmbio e possa vivenciar esse momentos maravilhosos. Nesse post, vou fazer uma lista de coisas para ter o High School perfeito! Espero que gostem!

Sorry for all the posts about high school musical but I don't ...


1. Ser líder de torcida

Vou voltar para a ginástica haha, não posso perder a flexibilidade!

vscomoodzz #vscogirls #cheer #cute #spirit #highschool #vscoteen ...




2. Assistir à um jogo de futebol americano

Meu sonho, com certeza!

High school things | jodigo | VSCO
STUDENT SECTION 🤩 | High school football games, School spirit ...

3. Namorar com um gringo 


high school ♕pinterest — ughhlexi // vsco — lexphoto-s ♕ | Cute ...
VSCO - Twins? | meganvandenbeldt | Cute relationship goals ...
VSCO - haleybowens (With images) | Football relationship goals ...      

4. Fazer novas amizades

Amigas do colegial para a vida!

high school friends!!! | riyayad | VSCO
Photo by kennedifox | VSCO | http://vsco.co/vsco (With images ...

5. Ir à várias festas

Festassssss, preciso nem comentar, né?

party #parties #college #highschool #teenager #fun #partyideas ...
party #parties #freshman #sophmore #junior #senior #highschool ...
All black party by tara ☆ on party ☆ | Friend tumblr, Friend ...

6. Participar da Hoco Week

Nessa semana, cada dia os alunos vão fantasiados com algum tema, é incrível! 

VSCO - cmhxoxo - Images | Spirit week outfits, School spirit ...
VSCO - emmacmacdonald - • college - #College #emmacmacdonald #VSCO ...
Pin by Rebecca Pearson on cute pics | Football game outfit ...




7. Ir pro baile da homecoming

O baile de formatura tão esperado! ♡

✰ vsco - natalietownsend ✰ pinterest - natalietownsendd | School ...

P I N T E R E S T: @jacquerosee :) | Prom pictures, Homecoming ...

pinterest💐melanie rooten | Homecoming outfits, Homecoming ...


8. Ter armários decorados

Quem não quer ter esses armários, né? Eu já tenho o meu aqui no Brasil haha!

Pin de LARIS ✨ em High School | Escola

Pin by Paige Gazeley on School | School lockers, School locker ...

9. Estudar também

Estudar faz parte, afinal, temos que passar de ano! 

VSCO - abbyviktoria | Motivação para estudar, Hábitos de estudo ...

VSCO - 🙌🏼 #summertimerelatablemoods | edenovadiaa | Starting ...

VSCO - nataliezacek (With images) | School motivation, High school ...

10. Se formar

Depois de três anos de High School, vem a formatura! Eu, particularmente, se tivesse um High School perfeito desses, não ia querer me formar nunca! hahaha e vocês?
VSCO - maggiebrick - Images | High school graduation pictures ...

mlkroese | VSCO

baccalaureate #highschool #friends #vsco #graduation | Best friend ...

´

É isso, gente! Acho que consegui resumir como seria o ensino médio perfeito, né? Comenta aqui se você curtiu e tem vontade de viver essas experiências! Além disso, vocês estão em que série? Eu estou no 1° ano do Ensino Médio! 
Até o próximo post, bjsss! ♡



1 Comentários

  1. Aiii amei! Caso faça intercâmbio ano que vem poste muitos blogs. Você poderia criar um canal no YouTube também para mostrar pra genteee. Meu nome é julia e eu sou de BH. Mineirinha também. Esse email aqui não é meu não. Rsrs... Estou na conta do meu irmão!!

    ResponderExcluir